- Publicidade -

Péricles apresenta novo álbum, “Deserto da Ilusão”, no Teatro Bradesco

Publicado em:

Com o novo álbum “Deserto da Ilusão”, lançado em março de 2017, Péricles tem viajado o Brasil e recebido ótima aceitação do trabalho, que é o quarto de sua carreira solo. O novo trabalho do cantor traz 12 faixas inéditas e retrata um momento especial de sua carreira, de grande realização musical.

Com lindas e marcantes canções, o álbum evidencia a evolução artística de Péricles, que é um estudioso dedicado e busca apresentar trabalhos cada vez mais com maior esmero. A maturidade musical do cantor apresenta ao público um trabalho de resultado aprimorado e impecável. Péricles imprime ao repertório seu romantismo e as influências do Rhythm and Blues e Soul Music, que somados a base primordial que é o samba, traduzem um álbum com melodias tocantes e interpretadas de forma emocionante.

O CD conta ainda com participações de grandes músicos e amigos do Péricles: Djavan, Chrigor, Marcos & Belutti, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão, MC Livinho e Sorriso Maroto.

A mistura de sons e ritmos é a marca registrada de Péricles, que teve muitas influências do Soul e Blues impressas nas canções, mas sem deixar de lado a sua base primordial que é o samba. Neste novo trabalho, ele quis explorar melhor outros instrumentos para dar ênfase a sua musicalidade diferenciada, como violino, violoncelo, saxofone, flauta e piano acústico, além dos já tradicionais encontrados no samba.

SERVIÇO:
Péricles
Dia e hora: 09 de novembro Quinta-feira, às 21h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Duração: 90 min.
Classificação: Livre
Ingressos: www.teatrobradescorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -