- Publicidade -

Heavy Baile faz festa na laje com Tati Quebra Barraco e Lia Clark

Publicado em:

Tati Quebra Barraco e Lia Clark são as MCs convidadas da nova faixa do Heavy Baile, “Berro”, que teve clipe gravado em uma laje na Cidade de Deus. “A ideia do clipe é uma festa na laje da Tati que vai até a noite, com um clima pra cima, sol, cerveja, piscina, muito close e dança”, explica uma das diretoras do clipe, Ana Paula Paulino. A faixa faz parte do primeiro disco do Heavy Baile, “Carne De Pescoço”, que será lançado em 2018, pelo selo próprio Heavy Baile Sounds, parceria de Leo Justi com a Ubuntu Produções.

Os figurinos, em cores neon e acessórios com luzes de LED, são assinados por Antonio Schubak, a partir do maiô da Tati Quebra Barraco, criado por ela, que avisa: “quem tá comendo não tá reclamando”. “A gente busca sempre passar uma atitude de libertação e afirmação, seja LGBTQ, negra, feminina ou qualquer individualidade socialmente discriminada”, explica Leo Justi, produtor da música ao lado do DJ Thai. “O DJ Thai, que esse ano entrou no time de DJs residentes do baile, chegou com tudo nessa produção, bem no espírito Heavy Baile de pegar o estilo da favela e misturar a outros universos musicais”, completa Leo.

Leo Justi é o produtor que está mudando o som do funk carioca e do rap nacional, em trabalhos com MC Carol, Emicida e Rincon Sapiência, além de parcerias internacionais com nomes como M.I.A. e Lil Jon. Carne de Pescoço conta ainda com participações do cantor de reggae Dada Yute e de Tati Zaqui – o fenômeno do funk responsável por versos femininos, sexuais e polêmicos que faz uma participação em Catuaba, faixa que mistura funk com um pouco de arrocha e tecnobrega. C.E.O.N., outro teaser do álbum, traz mais de influência de Miami Bass, o ritmo que originou o funk carioca ainda na década de 80. E o coletivo já lançou também clipe para “Larga o aço”.

O Heavy Baile começou como festa em 2013, justamente na quebrada de onde Tchelinho veio, a Cruzada São Sebastião, no Rio. As primeiras edições eram voltadas para a comunidade. Mesmo depois que o evento cresceu e passou a ocupar algumas das melhores casas do Rio, a preocupação com a favela continuou.

Fotos Vincent Rosenblatt 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -