- Publicidade -

Pepeu Gomes apresenta “PEPEU 50 – A Mais de Mil Tour” no Circo Voador

Publicado em:

Sexta, dia 22 de dezembro, Pepeu Gomes sobe ao palco do Circo Voador para apresentar o show “PEPEU 50 – A Mais de Mil Tour”, em que comemora os seus 50 anos de carreira. Para a festa ficar completaça, o cantor e compositor, chamou Baby do Brasil e Pedro Baby para uma participação que a gente não precisa nem falar nada, né? Tem como ficar ainda melhor? Sim, Primavera nos Dentes faz aquela abertura classuda da noite. Antes e depois dos shows, a Festa Mistério do Planeta perambula por toda a musicalidade brasileira. Vai ser o bicho!

Eleito um dos 10 melhores guitarristas do planeta na categoria World Music segundo a revista americana Guitar World, Pepeu – que começou sua história com a música com nada menos que 11 anos – preparou um repertório arrebatador com seus grandes sucessos, como “Masculino e Feminino”, “Sexy Iemanjá” e “Eu Também Quero Beijar”, revisitados em novos arranjos.

E por falar em novos arranjos, o Primavera nos Dentes, como o próprio nome já entrega, traz releituras acachapantes dos dois primeiros discos do Secos & Molhados. Idealizado pelo baterista Charles Gavin e formado pelo guitarrista Paulo Rafael (ex-Ave Sangria e guitarrista de Alceu Valença), a cantora Duda Brack, o baixista Pedro Coelho (Dona Joana) e o guitarrista Felipe Ventura (Baleia) o quinteto faz seu début no Circo para a nossa completa satisfação!

Serviço:
PEPEU GOMES
Part.: Baby do Brasil e Pedro Baby
E mais: Primavera nos dentes e Festa Mistério do Planeta
Data: Sexta, dia 22 de dezembro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -