- Publicidade -

Criadores do canal FutParódias se apresentam na Cidade das Artes

Publicado em:

Os yotubers Dezão e Leon, criadores do canal FutParódias, dedicado a paródias musicais dos principais acontecimentos ocorridos no futebol em todo mundo, se apresentarão pela primeira vez ao vivo, na Cidade das Artes. Um dos maiores sucessos nas redes sociais de 2017, o FutParódias somou mais de 480 milhões de visualizações e conquistou quase 2,5 milhões de inscrições. O evento acontece no dia 28, das 11h às 19h.

Além de inédito, o show FutParódias in Rio conta com diversas outras atrações. O Espaço Copa é totalmente dedicado à Copa do Mundo, e oferece jogos eletrônicos de futebol, disputas em futmesa, pebolim, golzinho e bola ao alvo. No Espaço Adventure, futebol de sabão, tirolesa e cama elástica garantem a diversão dos presentes, além de um festival de pipas.

A atração contará com food trucks com diversas opções de alimentação e cerveja artesanal, além de Espaço Baby, garantindo diversão e conforto para toda a família. Uma feira de adoção de animais também estará à disposição do público.

SERVIÇO
FutParódias in Rio
Data: 28 de janeiro (domingo)
Horário: 11h às 19h (início do show às 16h)
Local:Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca)
Classificação: Livre
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/futparodias-in-rio-28-de-janeiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -