- Publicidade -

Diogo Nogueira é a atração do Verão da TV Brasil

Publicado em:

Referência na nova geração de sambistas, o bamba Diogo Nogueira é o anfitrião do show “Samba Samba, Minha Gente” em que canta hits da carreira nesta sexta (5), às 21h15, na programação especial de férias Verão da TV Brasil.

O espetáculo conta com a participação especial do cantor e compositor Martinho da Vila. Ele divide o palco com Diogo Nogueira para levantar o público com clássicos do gênero. O show foi gravado pela TVE Bahia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves de Salvador em agosto do ano passado.

Cantor e compositor, Diogo Nogueira apresenta o programa musical Samba na Gamboa na TV Brasil. Recentemente, o músico lançou seu novo disco “Munduê”, primeiro álbum autoral do sambista em dez anos de carreira.

Durante o show gravado na Bahia, o artista mostra o repertório do DVD “Alma Brasileira”. O show inclui vários sucessos desse trabalho como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boemia”, “Clareou” e “Pé na Areia”.

O bamba também canta músicas de ícones do cancioneiro nacional. Diogo Nogueira interpreta obras de personalidades como Djavan, Cazuza, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Tim Maia, Zeca Pagodinho, e do pai, João Nogueira.

O Verão da TV Brasil com Diogo Nogueira será exibido na sexta-feira (5), às 21h15, na TV Brasil,

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -