- Publicidade -

Praia da Barra é palco para shows gratuitos do projeto Música no Deck

Publicado em:

Uma programação especial com shows gratuitos ao vivo está agitando a orla da Barra da Tijuca. Realizado aos sábados e domingos, até do dia 04 de fevereiro, o projeto Música no Deck acontece no Quiosque do Pepê com as presenças confirmadas de Felipe Ret (20/1), Kell Smith (21/1), UM44K (27/1), Luisa Possi (28/1), Classe A (3/2) e Gabriel Moura (4/2).

Além da programação musical, ações promocionais serão realizadas em diferentes pontos da cidade com a distribuição de brindes. A expectativa dos organizadores é que o projeto atraia cerca de 500 pessoas por dia no local.

“O evento é muito convidativo, pois une a boa música à bela vista da orla carioca. A praia é o local mais democrático que existe. Esse tipo de evento é ideal para reunirmos amigos e familiares para desfrutar dos espaço públicos da cidade e, principalmente, música de boa qualidade na estação mais animada do Rio de Janeiro”, destaca Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic, rede carioca de supermercados que participa do projeto.

O Quiosque do Pepê fica na Avenida do Pepê, quiosque 11, Barra da Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -