- Publicidade -

TopShopping terá programação para o Carnaval 2018

Publicado em:

Em ritmo de Carnaval, o TopShopping irá receber bailinhos, desfile de fantasias, shows e teatrinho infantil. No dia 10 de fevereiro, o shopping fará um resgate dos carnavais de antigamente com o “Bailinho de Carnaval” para a garotada se divertir. Para deixar a festa ainda mais animada, recreadores vão participar do evento ensinando coreografias, ao som das famosas marchinhas carnavalescas, sambas-enredo e músicas atuais.

O ponto alto do bailinho será o desfile de fantasias, onde a criançada poderá mostrar as suas produções com muito estilo e criatividade. No evento, também haverá DJ’s tocando os grandes sucessos de Carnaval e ainda uma batalha de confetes.

Já nos dias 11 e 12 de fevereiro, os clientes irão se divertir com os shows do Trio da Folia Top. Serão dois dias de muita festa para o público, onde três músicos irão tocar releituras de famosos temas carnavalescos.

No dia 18, é a vez da peça “O Carnaval dos Saltimbancos”. Na história, um concurso de samba-enredo foi proposto pela comissão de escola de samba dos bichos. Todos os animais fazem seus sambas-enredo para ver qual será escolhido. Dentre tantos concorrentes, quatro têm um problema em comum: todos foram expulsos de suas casas por não serem mais úteis aos seus donos. Unidos, o cão, a galinha, o cachorro e a gata decidirão entre eles qual o melhor samba-enredo para vencer o concurso.

E para fechar com chave de ouro, o TopShopping receberá a “Ressaquinha de Carnaval”, nos dias 24 e 25 de fevereiro, voltada para toda a família. No evento, haverá bailinho, recreação infantil, área para piquenique e barraquinhas com gastronomia diversificada. Crianças e adultos poderão ir fantasiados.

Todos os eventos têm entrada gratuita e são livres para todas as idades.

SERVIÇO
Bailinho de Carnaval – 10 de fevereiro:
Local: praça de alimentação, 2º piso, das 16h às 18h.
Trio da Folia Top – 11 e 12 de fevereiro:
Locais: dia 11/02, praça de alimentação, 2º piso, às 18h / dia 12/02, nova praça de alimentação, 3º piso, expansão, às 18h.
O Carnaval dos Saltimbancos – 18 de fevereiro:
Local: nova praça de alimentação, 3º piso, expansão, a partir das 16h.
Ressaquinha de Carnaval – 24 e 25 de fevereiro:
Local: estacionamento G3, acesso pela expansão, das 16h às 22h.
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -