- Publicidade -

YANK: UMA HISTÓRIA DE AMOR, EM TEMPOS DE GUERRA

Publicado em:

Por Graça Paes

O ator Hugo Bonemer já provou que é bem versátil. Atualmente, ele está em cartaz no RJ e em SP. No Rio, com a segunda temporada do aclamado Yank! – O Musical. Ao lado do namorado Conrado Helt com quem protagoniza cenas românticas, cenas de nu, e beijos calientes. O espetáculo está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea (RJ), com temporada que vai até 2 de maio e sessões terças e quartas às 20h.

A obra retrata duas das coisas mais assustadoras que podem existir: ir para a guerra e apaixonar-se pela primeira vez. Sua inspiração é nos clássicos filmes e peças musicais dos anos 40, com um diferencial: é uma história de amor entre dois homens.

O elenco é formado por Leandro Terra, idealizador e produtor do espetáculo, Fernanda Gabriela, atriz convidada, além de Hugo Bonemer e Betto Marque, que fazem, respectivamente, os protagonistas Stu e Mitch, Conrado Helt, Dennis Pinheiro, Leonam Moraes, André Viéri, Alain Catein, Bruno Ganem, Robson Lima e Rhuan Santos.

“Interpretar um personagem que vive uma relação homoafetiva, pra quem não estiver enfermo, é natural, como deve ser em qualquer história de amor. A dificuldade real está em viver as nuances de um relacionamento que brota em meio a uma guerra, um ambiente de morte e medo constante. A homofobia, como todo preconceito, é uma doença, mas essa o amor cura.” – Hugo Bonemer, que interpreta Stu.

Vale ressaltar que a montagem de estreia, no circuito Off-Broadway, aconteceu em 2010 e rendeu a YANK! 7 indicações ao Drama Desk Awards (incluindo Melhor Musical), assim como indicações de Melhor Musical no Outer Critics Circle Award e The Lucille Lortel Awards.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -