- Publicidade -

Trilha sonora de AS BOAS MANEIRAS está disponível nas plataformas digitais

Publicado em:

Protagonizado  Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Cida Moreira e o ator infantil Miguel Lobo, As Boas Maneiras tem sua trilha sonora  lançada nas  principais plataformas digitais.

A trilha sonora compõe uma parte fundamental do longa de Juliana Rojas e Marco Dutra. O álbum musical que apresenta o trabalho realizado pelos compositores Guilherme e Gustavo Garbato, ao lado da dupla de cineastas, foi lançado nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer, iTunes / Apple Music, Google Play, Tidal e Soundcloud. Em breve, a trilha estará disponível em streaming na Amazon Music, YouTube, Napster, Pandora, Shazam, entre outros.

No novo filme da parceria de longa data dos cineastas, a dupla se une novamente aos irmãos Garbato, que trabalharam em Quando Eu Era Vivo e O Silêncio do Céu – ambos dirigidos por Dutra e com trilhas disponíveis no Spotify –, para dar unidade às canções de cena, trilha instrumental e músicas populares que constroem a narrativa sonora da produção. Na parte instrumental, Guilherme e Gustavo desenharam a trajetória de Clara (Isabél Zuaa) no universo fantástico, após a enfermeira da periferia de São Paulo ser contratada como babá do filho que Ana (Marjorie Estiano) está esperando e uma noite de lua cheia provocar uma mudança de planos que a faz assumir a maternidade de uma criança diferente das outras, a partir de uma progressão musical de temas específicos: Tema da Lua, Tema da Ana e Tema de Joel (garoto vivido pelo ator infantil Miguel Lobo).

Em conjunto, surgem algumas músicas conhecidas, a exemplo de “Can’t Take My Eyes Off You” e “Chora Me Liga”, e canções originalmente escritas para o filme, como “Someday”, “Eu Te Sigo”, ‘Cometa do Amor” e ‘Ode à Fraternidade’ – além da clássica “Quem Sabe?”, gravada pela atriz e cantora Cida Moreira, que interpreta Dona Amélia, mas que não entrou na trama e é trazida como faixa bônus no álbum.

O disco inclui a trilha instrumental e as músicas originais, incluindo as canções de cena dos momentos abertamente musicais do filme, assim como fizeram em A Sinfonia da Necrópole, primeiro longa solo da diretora. Entre elas, estão “Fome”, canção de ninar cantada por Marjorie Estiano na pele da futura mãe Ana e por Isabél Zuaa na apoteótica cena final; “Canção da Travessia” e “Canção da Espera”, que também contam com a voz de Zuaa. Além disso, algumas gravações dos demos realizados na pré-produção do filme foram incluídas como bônus.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -