- Publicidade -

Muito tiro, porrada e bomba com Os Mercenários no Megapix

Publicado em:

No sábado, dia 14 de julho, a noite promete muita ação, tiros e um toque de humor com a maior concentração de valentões do cinema: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li. O “Especial Os Mercenários” começa às 18:45, com os três filmes da franquia em sequência e sem break. Haja fôlego!

A maratona começa com Os Mercenários. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal. A produção teve cenas rodadas no litoral do Rio de Janeiro e a atriz brasileira Giselle Itiê faz uma participação como a rebelde Sandra.

Em Os Mercenários 2, que estreia às 20:25, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança.

Tem mais estreia às 22:00, com Os Mercenários 3, que chega ainda mais eletrizante. Barney e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O elenco também conta as participações do campeão de boxe Victor Ortiz e da campeã de UFC e MMA Ronda Rousey.

SERVIÇO
Especial Os Mercenários
Dia 14 de julho, sábado, a partir das 18:45
Às 18:45 Os Mercenários
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham
EUA, 2010. Ação. 97 min. 16 anos.
Às 20:25 Os Mercenários 2
Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Jet Li e Jason Statham
EUA, 2012. Ação. 95 min. 16 anos.
Às 22:00 Os Mercenários 3
Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham
EUA, 2014. Ação. 119 min. 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -