- Publicidade -

ZECA BALEIRO COMEMORA SEUS 21 ANOS DE CARREIRA

Publicado em:

Zeca Baleiro é considerado um artista multifacetado. Além de cantor, compositor e músico, também tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como a literatura, o teatro e o cinema. O autor do sucesso “Telegrama”subirá ao palco do Km de Vantagens Hall RJ no dia 30 de novembro, às 22h para apresentar um show inesquecível, repleto de grandes sucessos de seus 21 anos de carreira e que promete arrancar suspiros do público.

A venda para o público geral está disponível desde o dia 13 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficialdo Km de Vantagens RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Em sua apresentação, Zeca vai explorar sua discografia, destacando grandes momentos e sucessos como:“Babylon”, “Quase Nada” e “Proibida Pra mim”, entre outras. A espirituosa visão de mundo de Baleiro será apresentada em suas canções, com arranjos elaborados e poesia em alta voltagem.

O artista lançou seu álbum mais recente, “Arquivo_Raridades”, em abril deste ano. Entre as músicas deste novo CD, estão composições inéditas ereleituras de “Por Causa de Você”, de Tom Jobim; “Baioque”, de Chico Buarque e “Respeita Januário”, de Luiz Gonzaga.O cantor acumula inúmeros prêmios e indicações, entre eles, Grammy Latino, APCA e Prêmio da Música Brasileira.

Ao longo de seus 21 anos de carreira, Zeca já lançou dez discos de estúdio, quatro CDs ao vivo, três álbuns digitais, oito DVDs, além de projetos especiais, como os álbunsem parceria com a poeta Hilda Hilst, “Ode descontínua e remota para flauta e oboé – de Ariana para Dionísio”, e com Paulo Lepetit e Naná Vasconcelo, “Café no Bule”, oCD “Zoró”, voltado ao público infantil e o DVD de animações, “A Viagem da Família Zoró”. Além disso, como produtor, trabalhou em 21 álbuns de diversos artistas.

SERVIÇO
ZECA BALEIRO
Datas: Sexta-feira, 30 de novembro de 2018
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall RJ (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -