- Publicidade -

Henry Timms e Jeremy Heimans lançam livro O novo poder no Museu do Amanhã

Publicado em:

O Museu do Amanhã recebe o inglês Henry Timms e o australiano Jeremy Heimans para lançamento do livro O novo poder, que chega ao Brasil pela editora Intrínseca. O evento será realizado nesta quinta (30/8), a partir das 17h, no Observatório do Amanhã. Os autores apresentam uma análise minuciosa das ferramentas e dos valores que estão reconfigurando as regras para influenciar e engajar pessoas, em âmbito global, no século XXI. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

Em um mundo cada vez mais definido pela alta conectividade e pela diminuição das fronteiras entre o público e o privado, as noções de poder também ganham novos contornos. Se antes eram poucos os que decidiam o futuro das sociedades, hoje a capacidade de promover grandes mudanças está nas mãos de todos. Recheada de estudos de casos emblemáticos, a obra foi considerada pela Forbes leitura obrigatória para qualquer um que deseje engajar pessoas em uma causa ou marca

Aberto, colaborativo, transparente e guiado sobretudo por cidadãos comuns, o novo poder mobiliza milhões e se apoia na criação de comunidades genuinamente integradas. “O futuro será uma batalha pela mobilização”, afirmam os autores na obra. “As pessoas comuns, os líderes e as organizações que vão prosperar serão aqueles com mais capacidade de canalizar a energia participativa dos que estão à sua volta — para o bem, para o mal e para o trivial”.

Serviço:
Lançamento do livro “O novo poder”
Data: 30/8 (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Observatório do Amanhã – Museu do Amanhã (Praça Mauá, 1 – Rio de Janeiro)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -