- Publicidade -

Novas bebidas da Starbucks® celebram a arte do expresso

Publicado em:

A partir de 30 de agosto, as 118 lojas da Starbucks no Brasil contarão com três deliciosas novidades: são o Leite de Coco Mocha Macchiato, o Coco Cold Brew e o Leite de Amêndoas Toffee Macchiato, que ficam disponíveis por tempo limitado. Os lançamentos fazem parte da campanha de primavera da marca, que celebra a arte do espresso – são bebidas preparadas artesanalmente em versões quentes e geladas, para promover experiências diferenciadas de acordo com as preferências de cada consumidor.

“Nosso conhecimento e paixão pelo café inspiraram a criação destas bebidas, que exploram a diversidade de combinações tendo como base o cafezinho espresso, que é um clássico que faz parte do nosso dia a dia, e o Cold Brew, um café gelado inovador e de sabor intenso” conta Sedenir de Oliveira Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. “Cada uma das novas bebidas é preparada de um jeito único e artesanal, com um resultado que agrada aos olhos e ao paladar”, complementa.

Outro destaque é a composição das bebidas, que leva os leites vegetais de Coco e Amêndoas da marca A Tal da Castanha – junto ao leite sem lactose que já está disponível nas lojas, os ingredientes farão parte do cardápio fixo da rede como alternativas para clientes que não podem consumir a opção tradicional ou simplesmente buscam novas opções para a customização de seus pedidos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -