- Publicidade -

O Lago dos Cisnes ganha versão infantil no Theatro Bangu Shopping

Publicado em:

O Theatro Bangu Shopping recebe nos dias 25 e 26 de agosto o espetáculo infantil “O Lago dos Cisnes”. Com texto de Daniel Porto e direção de Alexandre Lino, o solo infantil traz a atriz Juliana Martins no papel de Odette e conta com trilha sonora original de Alex Fonseca.

Inspirado nos originais (músicas e libreto) o espetáculo é uma amalgama para provocar experiências, além do teatro, que irá de encontro ao diálogo das artes para contar a história da princesa Odette e sua maldição. O propósito é estabelecer uma reaproximação com uma cultura quase esquecida e pouco difundida no Brasil. Trazer para as novas gerações o acesso a música clássica e com uma leitura atraente para toda a família. As nuances da música erudita vividas com a potência teatral trazendo o lúdico e a beleza em contornos abstratos, sutis e delicados.

Além de estimular reflexões sobre o amor e as relações humanas esse é um projeto que nasce com a perspectiva de continuidade e irá transitar pelos balés de Tchaikovscky e na musicalidade de outros gênios como: Chopin, Beethoven e Vivaldi.

– A dimensão da obra de Tchaikovsky é da ordem do extraordinário. Antes de realizar esse trabalho foi preciso pedir licença e agradecer. Cada dia é uma nova descoberta para todos nós – diz Alexandre Lino, diretor e idealizador.

Serviço:
O Lago dos Cisnes
Theatro Bangu Shopping (Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu)
Data: 25 e 26 de agosto
Horário: Sábado e Domingo, às 15h.
Classificação: Livre.
Duração: 60 minutos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -