- Publicidade -

Rael canta Vinicius de Moraes no Festival X-Tudo

Publicado em:

Rael sobe ao palco do Teatro SESI Centro, na Avenida Graça Aranha, número 1, acompanhado dos músicos Felipe da Costa e Digão para homenagear o mestre Vinicius de Moraes. Fã do “Poetinha” desde criança, o cantor, compositor e rapper brasileiro faz uma releitura das canções que mais gosta do ídolo, cruzando com seu rap e toda a sua bagagem musical. O show, que faz parte da programação do Festival X-Tudo, acontece nesta quarta-feira, dia 29, às 19h. Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

O espetáculo é um desafio interessante para Rael, pois a ideia é apresentar um trabalho mais intimista, com violão e percussão, bem diferente do que o artista vem realizando.

Grandes sucessos de Vinicius de Moraes, “Tarde em Itapoã”, “Canto de Ossanha”, “O Morro Não Tem Vez”, “A Felicidade”, “Berimbau” e “Canto de Iemanjá” são algumas das músicas que estão em versões feitas por Rael e Julio Fejuca, do grupo Sambô.

O show também conta com canções de parcerias inesquecíveis de Vinicius. Desde “Os Afro-Sambas”, com o violonista Baden Powell, até as músicas compostas com o amigo Toquinho. Além disso, o rapper apresenta músicas de seu próprio repertório, tornando a noite ainda mais especial.

SERVIÇO
 “Rael canta Vinicius de Moraes”
Data e hora: 29/08 (quarta-feira), às 19h
Local: Teatro Firjan SESI Centro (Avenida Graça Aranha, número 1, Centro)
Vendas: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 19h30, e sábados, domingos e feriados, quando houver atração, duas horas antes
Vendas de ingressos online: www.diverteingressos.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -