- Publicidade -

Programação teatral de setembro no ParkShoppingCampoGrande

Publicado em:

A temporada de teatro no ParkShoppingCampoGrande continua no mês de setembro com a Cia Teatro de Bolso e sua adaptação divertida e educativa das peças clássicas mais amadas das crianças. Os espetáculos acontecem todas as terças e quartas-feiras do mês, às 18h30, são gratuitos e o teatro fica no segundo piso, próximo à loja Kalunga.

Programação:
Dia 11/09, terça-feira – “A Espada Mágica” – Kayley, uma garota valente, e Garret, um jovem cego eremita, lutam para achar a espada perdida Excalibur e assim salvar o Rei Arthur e o reino de Camelot do vilão que deseja assumir o trono.

Dia 12/09, quarta-feira – “Planeta Água” – Lily, a princesa do reino de Acqua, está muito feliz por sua primeira evaporação até que Tóxicos Poluentes chegam e decidem poluir tudo. Na verdade, Tóxicos Poluentes é o Príncipe Cristálius, que polui sua sobrinha para se vingar da Rainha Hidra por tê-lo expulsado do reino de Acqua. Agora Lily precisará passar por todo o processo de purificação para poder voltar ao seu reino.

Dia 18/09, terça-feira – “Anastásia” – Uma encantadora mistura de aventura e romance, conta a história de uma princesa russa. Quando Rasputin resolve se vingar da família real, Anastásia e a Imperatriz conseguem escapar com a ajuda de um menino que trabalhava no castelo, mas se perdem. Anastásia conhece Dimitri e Vlad e juntos vão para Paris. Quando tudo parece estar perfeito, Rasputin volta para tentar acabar com a vida dela e a linhagem dos Romanov.

Dia 19/09, quarta-feira – “As Quatro Estações” – Todos estão envolvidos com a chegada da nova estação, mas Gélida, a rainha do inverno, não quer deixar o seu reinado e pretende fazer o inverno durar para sempre e, para isso, sequestra a rainha Primavera. Verão e Outono precisam salvar Primavera antes que Gélida congele tudo para sempre.

Dia 25/09, terça-feira – “Defensores da Floresta” – Ângela é convidada pelo Dr. Natura para conhecer Alegrolândia, um lugar encantado onde todos os elfos têm a missão de proteger a natureza. Ela aprende tudo que precisa para respeitar o mundo em que vive, mas Nefasta, uma bruxa má, captura essa criança para fazer um exército do mal, em que todos deverão poluir o mundo. Com a ajuda de Natura, eles provam que juntos podem salvar o planeta.

Dia 26/09, quarta-feira – “O Gato de Botas” – O conto narra a história de um caçula de três irmãos que recebe como herança de seu pai um gato de estimação. Depois de ganhar um par de botas, o gato consegue convencer um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e diz que o Marquês vai derrotar a maldosa bruxa que anda assombrando a todos do vilarejo. O astuto gato derrota a bruxa e ainda consegue ao seu dono a mão da princesa em casamento.

SERVIÇO
Teatro no ParkShoppingCampoGrande
Horário: 18h30
Local: Piso L2 – próximo à Kalunga.
Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 – Call Center: 3003-4175.
Evento gratuito.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -