- Publicidade -

Coldplay anuncia novo álbum e documentário para dezembro

Publicado em:

No dia 7 de dezembro, o Coldplay celebrará sua turnê !A Head Full Of Dreams! com o lançamento do documentário “Live In Buenos Aires / Live in São Paulo / A Head Full Of Dreams”, em CD, DVD, vinil e digital.

Gravado em 15 de novembro de 2017 – a última noite da turnê A Head Full Of Dreams –  o  álbum traz 24 faixas marca a primeira vez que um show do Coldplay foi lançado em sua totalidade.  O registro em vídeo contempla ainda o show de duas horas, gravado aqui no Brasil, Live In São Paulo, foi filmado no dia 8 de novembro de 2017.

A turnê “A Head Full Of Dreams” foi confirmada como a terceira maior de todos os tempos, tendo tocado para mais de 5,5 milhões de fãs em todo o mundo.

O lançamento combinado do álbum ao vivo / concerto ao vivo – também conhecido como o pacote Butterfly – é completado pelo novo documentário A Head Full Of Dreams, que mostra os 20 anos de história do Coldplay. Além disso, o Viva La Vida do Live In Buenos Aires está disponível para transmissão / download em todo o mundo a partir de hoje, com o vídeo Live In São Paulo da música disponível no YouTube.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -