- Publicidade -

Livro “José e João” apresenta recriações de personagens icônicos da moda

Publicado em:

“Vamos fazer uma foto para o convite da festa?”, assim começa a ideia de “José e João”, o livro que parte do inusitado encontro entre os DJ’s Zé Pedro e Johnny Luxo. Junto com o RP e Diretor criativo Eduardo Dugois, eles começaram um itinerário de imagens para os flyers da festa que fazem em São Paulo, intitulada “Avec Elegante”, que há dois anos lota o Clube Jerome de gente interessada no som pop, geral e irrestrito que eles propõem na pista.

A repercussão dessas fotos nas redes sociais incitou o diretor do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, a convidá-los para uma exposição a acontecer na próxima semana de moda. A partir daí, foi inevitável pensar também em um livro que consolidasse todo o projeto. Nesse momento, foram convocados os principais profissionais de moda, entre eles alguns como Paulo Martinez, Davi ramos, Daniel Ueda, Antonio Gomes, Marcell Maia, Renata Correa, Flavia Pommianosky, os fotógrafos mais significativos do país, para contarem essa história junto com a dupla, entre eles Bob Wolfenson, Gui Paginini, Miro, Lu Prezia, Leo Faria, Henrique Gendre, Claudia Guimarães, Hick Duarte, Gustavo Hipolito, Mar_Vin, Paulo Peixoto, entre outros nomes de peso.

“José e João” apresentam imagens de Moda, recriações de personagens icônicos e encontros que poderiam ter acontecido entre mitos, como o performer Leigh Bowery e o cantor Klaus Nomi e a modelo Betty Lago, ao lado da socialite Carmen Mayrink Veiga.

O livro com edição limitada sai pela Editora Luste no dia 18 de outubro, com 116 paginas. O Projeto tem total apoio da ELLUS. “Apoiar este projeto nossa dá muito prazer, pois os personagens principais fazem parte da nossa História”, diz Adriana Bozon, Diretora Criativa e de Branding da ELLUS.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -