- Publicidade -

1Kilo, Enzo Romani e Banda Dizaê são as atrações da próxima edição do Jovens Tardes, em Bangu

Publicado em:

O Jovens Tardes, projeto da Globo que revela e dá espaço para novas bandas e talentos da música, vai animar o público no sábado, 10 de novembro, com os shows gratuitos do 1Kilo, Enzo Romani e Banda Dizaê. As apresentações serão realizadas a partir das 19h, na Praça Guilherme da Silveira, em Bangu.

Formada pelos músicos Robson Lapa (voz), Yan Gomes (baixo), Rapha Ávilla (bateria), Felipe Ré (voz e guitarra) e Otávio Rebouças (voz e percussão), a Banda Dizaê tem influência da Black Music, do Soul, do Blues e da MPB. No show, o quinteto vai apresentar um repertório eclético, com músicas autorais e de artistas já consagrados, como ‘As rosas não falam’, ‘Vendaval’ e ‘Mameluco’.

Com uma apresentação bastante performática, o músico, compositor e ator Enzo Romani sobe ao palco do Jovens Tardes com um mix musical que conta com sucessos do samba-rock, pop nacional e internacional, rhythm & blues, trapsoul e surf music.

Já o grupo 1Kilo, formado por Pablo Martins, DoisP, DJ Grego e Rasta Beats, coloca pitadas de balada romântica em seu rap, trazendo versões criativas e inusitadas. No show, os fãs poderão curtir hits como ‘Deixe-me ir’ e ‘Duro igual concreto’.

SERVIÇO 
Jovens Tardes
Data: 10 de novembro, sábado
Horário: 19h
Local: Praça Guilherme da Silveira – Bangu
Entrada gratuita
Classificação livre
Foto : Divulgação/Globo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -