- Publicidade -

Rosé Piscine lança garrafa transparente para o verão

Publicado em:

Leveza, refrescância e modernidade marcam o lançamento da nova garrafa de Rosé Piscine, especialmente para o verão. No lugar das tradicionais listras brancas da bebida criada para ser degustada com duas ou três pedras de gelo, a nova embalagem traz a transparência, que ressalta os atributos típicos da estação mais quente.

Esse é o segundo lançamento de Rosé Piscine no Brasil em menos de dois meses. Em setembro, a marca trouxe ao Brasil o CEO da Vinovalie, Jacques Tranier, para o lançamento mundial da garrafa Magnum. Além de estar à frente da vinícola que produz o Piscine, Tranier foi o criador 15 anos atrás do conceito de beber vinho “on the rocks”.

Tanta novidade no Brasil faz sentido. O País é responsável por mais de 1/3 de todo o volume exportado de Piscine no mundo, sendo o segundo maior mercado consumidor do vinho (primeiro é a França), com crescimento constante de 65% ao ano, desde quando chegou ao Brasil pela primeira vez em 2014, distribuído oficialmente pela Wine to You (W2U).

Feito com a uva nativa Négrette, o resultado é uma bebida sedutora com um perfil de sabor único, que se transforma, para melhor, sob o gelo. O sabor do Rosé Piscine é extremamente frutado, com notas de lichia, rosas, morango e maior concentração de açúcar, o que exige a adição do gelo, deixando-o mais equilibrado, mas sem perder o sabor.

A garrafa transparente estará disponível no mercado na primeira quinzena de novembro com preço médio de R$ 110,00.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -