- Publicidade -

O Mercado realiza edição especial em dezembro

Publicado em:

Com a chegada de dezembro crescem os preparativos para as festas de final de ano, e as feiras que acontecem na cidade são uma boa opção para quem deseja fugir da correria dos shoppings. Foi pensando nisso que “O Mercado”, tradicional evento carioca ligado ao comércio criativo, decidiu fazer uma edição em dose dupla esse ano. Durante dois fins de semana, dias 8, 9, 15 e 16 de dezembro, O Mercado leva ao Solar das Palmeiras, em Botafogo, moda, acessórios, design, decoração e centenas de opções de presentes com a presença de mais de 60 designers, artesãos e estilistas independentes, reunindo em um só espaço um comércio justo, criativo e autoral. A entrada é gratuita.

“A ideia é darmos mais opções aos clientes, não apenas de datas mas de produtos. A cada final de semana teremos diferentes expositores, com isso também conseguimos abrir a novas marcas para fazerem sua estreia no evento. O bacana é que se esquecer algum presente dá para voltar no final de semana seguinte e garantir!”, conta Clarissa Muniz, uma das idealizadoras do evento.

Alguns produtores vão bater ponto nos 2 finais de semana! Entre eles a artista visual Lena Muniz que virá de Curitiba trazendo na bagagem suas cerâmicas e os desejados corações anatômicos, e a estilista Nathalia Otero que lança no Rio sua coleção de verão com destaque para o mix de estampas que fez sucesso na última edição do evento que aconteceu em São Paulo.

“Para o especial de Natal reunimos grupos bem plurais de marcas e produtos com o objetivo de oferecer ao cliente mais opções de compras dentro da nossa proposta de um comércio mais justo, sustentável e autoral. As opções de presente são para todos os gostos e bolsos, levando sempre em consideração a criatividade e atendimento feito pelo criador da peça.”, completa Je Muniz, sócia do evento.

Quem for por lá poderá garantir os presentes, os looks para as festas e ainda aproveitar para passar a virada de visual novo. Durante os 2 finais de semana Ju Ribas comanda o “Flash Tattoo” com desenhos autorais e traços delicados, enquanto a fada das tesouras (título recebido por suas clientes) Gabi Weiser garante o corte de cabelo perfeito para a estação com o “Flash Tesoura”. O passeio fica completo com o espaço gastronômico ocupando o charmoso quintal, em meio às árvores, com um cardápio que inclui os disputados burguers, petiscos, massas, opções veganas, sobremesas e o chopp artesanal da cervejaria carioca Dos Hermanos.

Serviço:
O Mercado
Data: 8, 9, 15 e 16 de dezembro
Horário: 13 às 20h
Endereço: Solar das Palmeiras – Ruas das Palmeiras, 35, Botafogo
Entrada gratuita
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -