- Publicidade -

NeverShoutNever desembarca no Circo Voador com ‘Throwback Tour’

Publicado em:

Esse ano eles comemoram 10 anos de estrada e a comemoração vai ser no Brasil! Domingo, 27 de janeiro, a NeverShoutNever desembarca no Circo Voador com ‘Throwback Tour’, um show inédito em que em que faz um apanhado das composições que conquistaram toda uma geração.

Apesar da longa estrada, Christofer Drew, vocalista e fundador do NSN, tem apenas 27 anos. Lançou-se em 2007, aos 16 anos, como um projeto solo sob o nome NeverShoutNever! e com gravações totalmente caseiras feitas direto do seu quarto, postadas no Myspace de forma despretensiosa.

Diante do sucesso imediato, Chris lançou mais singles, o EP “The Yippee” e chegou onde todo o artista de sua geração queria chegar: a MTV. A partir daí a grafia mudou para NeverShoutNever, a base de fãs explodiu e vieram os lançamentos de álbuns completos como “Time travel”, “Indigo”, “Sunflower” e “RecycledYouth”, além das turnês mundiais incluindo a posição de headliner na tradicional Vans Warper Tour.

O que era apenas uma banda de um homem só se tornou um power trio que se reveza entre violões, bateria, ukelele, teclado, gaitas e outros instrumentos, além de acumular mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. O mesmo conjunto expandiu para outros projetos paralelos, como o Eatmewhileimhot, de metalcore e metal experimental. Christofer ainda se aventurou como artista plástico e escritor.

Um dos álbuns mais expressivos do NeverShoutNever, “Black Cat”, também será reverenciado nessa turnê. A banda chegou aos estúdios para gravá-lo em 2014, junto com o produtor Dennis Herring (que gravou com nomes como Elvis Costello, Modest House, The Hives, entre outros do indie rock), e é considerado o primeiro a ser concebido coletivamente, e não apenas pelo líder.

À ocasião desse lançamento, já em 2015, Drew abraçou a persona “gato preto” como um análogo à “ovelha negra”. De cabelos longos e tatuagens até no rosto, o artista abraçou suas diferenças e “seu lugar único no universo” (como ele mesmo disse na época do lançamento). A obra perpassa temas como verdade, amor, perda e aceitação, mas num viés otimista.

Por fim, “Violett Soul”, de 2018, é o último lançamento da banda e também deve estar presente nos shows, ao lado de hits como “Trouble”, “Can’t Stand It” e “Happy”.

Serviço:
NEVERSHOUTNEVER
Data: Domingo, dia 27 de janeiro de 2019
Abertura da casa: 20h
Ingressos:Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -