- Publicidade -

Novas séries chegam à programação da HBO

Publicado em:

Ano Novo, vida nova, certo! E a HBO/MAX  não deixa por menos trazendo a terceira temporada de TRUE DETECTIVE, que conta a história de um crime que assombrou a cidade de Ozarks e um mistério que se desenrola em três diferentes épocas.

Criada por Nic Pizzolatto, a produção é estrelada por Mahershala Ali (vencedor do Oscar® com Moonlight), como o detetive Wayne Hays, e por Carmen Ejogo e Stephen Dorff. O primeiro e o segundo episódios da nova temporada estreiam em sequencia no domingo, 13 de janeiro, a partir da meia-noite. (Na virada de 13 para 14 de janeiro).

Na semana seguinte, em 20 de janeiro, o canal HBO apresenta as terceiras temporadas de CRASHING e HIGH MAINTENANCE, que vão ao ar simultaneamente com os Estados Unidos.

CRASHING relata as experiências pessoais de Pete Holmes como comediante e oferece uma visão dos bastidores do mundo do stand-up. A terceira temporada entra na programação à 1h, na virada do dia 20 para 21 de janeiro.

Na sequência, à 1h30, estreia a HIGH MAINTENANCE. que acompanha a vida de “The Guy” (Ben Sinclair), um comerciante de maconha de Nova York. No decorrer da temporada, o personagem se envolve com a vida de um grupo de clientes excêntricos que têm neuroses tão variadas quanto à cidade onde moram.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -