- Publicidade -

Bloco Cordão da Bola Preta no projeto Quartas Brasileiras, no Imperator

Publicado em:

Vem aí mais uma grande atração do projeto Quartas Brasileiras, que toma conta do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, nas tardes de quarta-feira. Em seu quarto ano de existência, o consolidado projeto já sabe o que o público quer: em fevereiro, ele quer carnaval! E se é isso que ele quer, não poderia ter melhor atração do que o Bloco Cordão da Bola Preta, que está comemorando seu centenário, arrastando multidões. No dia 27 de fevereiro, a partir das 16h, a famosa casa de shows do Méier abre espaço para um superbaile carnavalesco, para todas as idades e com direito a concurso de fantasias.

O Imperator será tomado por marchinhas que há décadas fazem a alegria do carnaval carioca, como “Cidade Maravilhosa”, “Mamãe eu quero”, “A jardineira”, “Me dá um dinheiro aí” e, claro, a “Marcha do Cordão da Bola Preta”, que Nelson Barbosa e Vicente Paiva fizeram para nosso mais tradicional bloco. E, para ficar mais divertido, estão todos convidados para caprichar na fantasia porque vai ter prêmio! Serão escolhidas a fantasia mais bonita, a mais original e a mais engraçada.

Este será o terceiro baile pré-carnaval com o Bola Preta, promovido pelo projeto Quartas Brasileiras. Em 2017 e 2018, o Imperator ficou lotado de foliões que se divertiram em família ou com os amigos. E tinha animação para todos: da criançada à galera da terceira idade. Aliás, a terceira idade que frequenta a casa no horário vespertino das quartas-feiras é primeiro lugar em disposição e fidelidade.

Para o baile do dia 27, Flávio Loureiro já está preparando a fantasia para, mais uma vez, ser o mestre de cerimônia da festa. Ele já foi pinguim, já foi chinês… O que será que vem por aí desta vez? Uma coisa é certa: não vão faltar confete, nem serpentina. E o público poderá curtir a tradição e a alegria dos antigos carnavais assistindo e pulando ao som das antigas e sempre atuais marchinhas carnavalescas. Afinal de contas, o Bloco Cordão do Bola Preta é sucesso popular absoluto há 100 anos!

Vem pro Bola meu bem! Vem pro Quartas Brasileiras no Imperator, meu bem!

Serviço:
Baile do Bloco Cordão da Bola Preta
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
Data: 27 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 16h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -