- Publicidade -

Pabllo Vittar lança clipe de “Seu Crime”

Publicado em:

Pabllo Vittar  traz o clipe da faixa “Seu Crime”, do álbum “Não Para Não”. Música usa como base a batida da música, um presente do Diplo.

Dirigido por Guilherme Nabhan e Louise Freshel, o clipe mostra os diferentes momentos de uma relação passional, com amor, dor, superação, tudo com muita vivacidade, seguindo as batidas aceleradas de um coração que passa por isso.

Em ação inovadora, o curta foi o primeiro a envolver os fãs na decisão do roteiro. Foram três teasers ilustrados, com animações feitas por um fã da cantora. O publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum “Não Para Não”. O público pôde, então, decidir ao final de cada teaser o destino final do vídeo.

Já a música mostra uma Pabllo desconhecida do grande público, com timbre mais grave, e não mede os queixumes da paixão: “Eu acho que passou da hora de assumir sua culpa, seu crime foi me amar”, diz no refrão.

Esta é a terceira faixa do álbum “Não Para Não” a ganhar clipe, seguindo “Problema Seu”, que já passa de 66 milhões de visualizações, e “Disk Me”, que acumula mais de 37 milhões de plays no canal oficial Pabllo Vittar no YouTube.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -