- Publicidade -

Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Carrossel de Emoções agitam o Carnaval das Artes

Publicado em:

O Carnaval carioca dá um passo rumo a pluralidade com a estreia do Carnaval das Artes. Com ares de festival, o evento promove um verdadeiro caldeirão de ritmos e estilos, e reúne do sertanejo pop do fenômeno Wesley Safadão, passando pelo samba e pagode do Sorriso Maroto ao funk do Carrossel de Emoções. E muito mais. Tem para todos os estilos no evento que promete reunir cerca de 12 mil pessoas, mostrando que a diversidade vai estar presente, sim, na maior festa do planeta.

Dispensando apresentações, não é por acaso que Safadão é hoje o maior hitmaker do país. Ou seja: é dele o título de artista que mais lança sucessos no Brasil. Tudo começou em 2007, quando o cantor era um dos integrantes do grupo Garota Safada – que reunia seus irmãos e primos. Com o sucesso da banda, não demorou muito para o músico seguir carreira solo, entrando – e não saindo mais – do topo das paradas. Hits como “Camarote”, “Meu Coração Deu Pt”, e “Ar Condicionado no 15” representam um novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só ele possui. Vai Safadão!

A noite se completa com o Sorriso Maroto. Fundado no Grajaú, tradicional bairro da zona norte do Rio, por amigos que se juntaram e começaram a tocar apenas por diversão. Em 2001, já em seu primeiro álbum o grupo conquistou Disco de Ouro e alcançou o topo das paradas com a canção “Ainda gosto de você”. Logo eles, que já lançaram 10 CDs, viraram representante do melhor do samba e do pagode carioca.

Fechando com chave de ouro e se mantendo fiel ao seu DNA da versatilidade, convocamos ao palco o Carrossel de Emoções que com seu funk não deixa ninguém parado. Clássicos como “Rap da Felicidade”, “Nosso Sonho” e “Estrada da Posse” e, claro “Carrossel de Emoções”, não podem faltar em nenhuma apresentação do grupo. E desta vez não vai ser diferente.

Por ser uma festa de todos e para todos, o Carnaval das Artes dispõe de três setores diferentes. A Pista, a Pista Open Bar (cerveja, água e refrigerante) e o Lounge All Inclusive (open food com hambúrguer, cachorro quente, pizza e pipoca, além do open bar de cerveja, vodka, gin, whisky, energético, suco, água e refrigerante).

Serviço:
Local: Cidade das Artes / Avenida das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca
Data e horário: 2/3/19 –Abertura dos portões às 19h/ shows a partir das 20h
Vendas: Ingresso Rápido e Ingresso Certo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -