- Publicidade -

Salton lança loja virtual própria

Publicado em:

Com 108 anos de história na produção de vinhos e espumantes, a Salton lança em março a sua própria loja virtual onde os clientes poderão realizar compras diretamente com a vinícola de Bento Gonçalves. O e-commerce está disponível dentro do site (www.salton.com.br) e tem à disposição todo o portfólio da marca, desde vinhos premiados, novidades ou edições limitadas, além de outros produtos como chás, sucos e bebidas destiladas. Para a diretora-executiva da empresa, Luciana Salton, a novidade busca aproximar a vinícola dos consumidores, simplificando a experiência de consumo. “Traremos lançamentos exclusivos e faremos ações especiais para este público, que tem a chance de encontrar à mão vinhos premiados como o Talento (foto à direita) e rótulos verticais que não estão mais sendo comercializados”.

Entre as novidades da empresa, destaque para o prosecco Giornata (foto à esquerda), lançamento da marca-conceito Domenico, que traz para o mercado rótulos inovadores e exclusivos. Sem safra, foi produzido com os melhores cachos da uva de diferentes anos. Na taça tem aromas de pera, maçã verde, melão e flores branca, na boca, é leve ao paladar, com acidez agradável e boa cremosidade. Para quem está em busca de um vinho branco, a indicação é o Virtude, produzido com uvas Chardonnay e aromas de frutas cítricas, abacaxi e damasco, que teve sua safra de 2017 recém-lançada.

Já a linha Intenso é ideal para quem busca vinhos jovens e frescos que transmitem a verdadeira experiência e sabor da uva. Produzida com cortes inovadores, ela expressa as melhores características das regiões da Serra e da Campanha Gaúcha. Alguns rótulos transmitem unicamente a expressão das castas, como o Chardonnay e o corte Marselan e Teroldego. Outros têm uma breve passagem por carvalho francês e americano, entregando uma complexidade diferente, mas sempre respeitando as características da variedade, como os Cabernet Sauvignon, Merlot e Pinot Noir, e o corte Merlot e Tannat. Ideal para desfrutar os momentos do cotidiano e combinar com tudo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -