- Publicidade -

Uma Viagem Inesperada promove a reflexão entre gerações

Publicado em:

Co-produção Argentina / brasileira, trata dos dramas da adolescência que podem vir a refletir na vida adulta.

Em Uma Viagem Inesperada, Pablo (Pablo Rago) é um engenheiro mulherengo e um pai ausente. Sua boa vida no Rio de Janeiro com a morena, Lucy (Débora Nascimento), vai ter que dar uma pausa, pois seu filho, Andrés (Tomás Wicz), precisa de ajuda. Assim, pai e filho partem em uma viagem que trará autoconhecimento, além de resolverem seus problemas internos.

A obra que trata de assuntos como depressão, bullying, abuso infantil e sexual, são abordados pelo diretor com seriedade. No caso da obra de Juan José Jusid, ele soube medir a dosagem, na maioria dos temas.

Elogios a Tomás Wicz, que conseguiu passar a escuridão que existe no mundo adolescente, que não são apenas festas e colégio. Dentro disso existem camadas que realmente podem acabar com a construção de um jovem. Uma pena que o mesmo não vale para Pablo Rago. Infelizmente, ator e personagem não combinam, as cenas que até tentam a ser cômicas perdem a graça.

O longa traz uma reflexão interessante sobre as gerações do séc. XXI, que já nasceram conectados, e que tem desafios que a anterior nem imaginava. Trazendo a tona a seriedade com o qual se deve tratar os problemas que afligem essa juventude. Bullying, depressão, e abuso infantil.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -