- Publicidade -

TV Brasil exibe última entrevista de Cássia Eller

Publicado em:

A última edição da série especial “Baú Sem Censura”, produção com material preservado no acervo da emissora pública, resgata uma entrevista histórica da cantora Cássia Eller nesta terça (9), às 17h30, na TV Brasil.

Cássia Eller participou do Sem Censura no dia 23 de novembro de 2001, poucas semanas antes de sua morte aos 39 anos, no final de dezembro, no dia 29. A artista veio ao programa conversar com Leda Nagle sobre o sucesso do disco “Acústico MTV”. Também comentou a terceira regravação que fez do hit “Malandragem”.

No encerramento da série “Baú Sem Censura”, com grandes convidados entrevistados nos anos 1980, 1990 e 2000, o cartunista Lan e a atriz Berta Loran também são lembrados em edições nas quais foram entrevistados por Lúcia Leme no Sem Censura em 1993.

Cássia Eller marcou época na música brasileira e partiu cedo. O terceiro bloco traz a entrevista para a jornalista Leda Nagle no programa Sem Censura em 2001, na extinta TVE/RJ, foi uma das poucas que concedeu na carreira. Apesar do sucesso, ela relatou que não via essa repercussão na mídia.

“O meu trabalho nunca conseguiu entrar direito em rádio e televisão, eu acredito que seja por uma questão de imagem, de eu não seguir muito a moda. A maioria das pessoas estão achando que é a primeira vez que eu gravo ‘Malandragem'”, confessou.

Na bancada do programa também estava a atriz Lucélia Santos, que se declarou fã de carteirinha de cantora e comentou sobre a timidez da rockeira. Cássia concordou. “Eu não sou muito de fazer entrevista, de ficar aparecendo. Eu gosto mesmo é de fazer show. Detesto fazer entrevista apesar de achar que é isso que vende o trabalho do artista”, explicou.

A cantora falou sobre a relação com o filho Chicão. Ela disse que era uma mãe presente e que frequentava as reuniões na escola do filho. Cassia também manifestou o desejo de que o filho fosse músico.

“O Chicão tem uma sensibilidade que não é normal, é um pouco acima (da média) do que as outras crianças. Mas ele fala que quer ser jogador de futebol, ele não fala que quer ser músico. Também tem aquela coisa do filho querer ser diferente da mãe. Mas eu adoraria que ele fosse músico, porque música faz muito bem para a alma da gente” declarou a artista. Atualmente, Chicão segue carreira artística como sonhava a mãe.

Serviço
Sem Censura – “Baú Sem Censura” – quarta-feira, dia 9/4, às 17h30h, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -