- Publicidade -

Leão lança linha de chás para preparo em água gelada na APAS Show 2019

Publicado em:

A Leão Alimentos e Bebidas se prepara para receber varejistas, distribuidores e atacadistas durante a APAS Show 2019, considerada uma das maiores feiras supermercadistas do país, entre os dias 6 e 9 de maio, em São Paulo.

O destaque fica por conta da nova linha de chás Leão, em três sabores exclusivos desenvolvidos especialmente para infusão sem a necessidade de água quente: Chá Verde com Gengibre & Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra. A facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia. Com a proposta de versatilidade aliada à naturalidade e sabor, Leão quer levar o hábito e o consumo de chá para mais pessoas.

A Leão Alimentos e Bebidas também vai promover em primeira mão na APAS Show 2019 os novos sabores da recém-lançada linha de chás Leão em cápsulas: Chá Leão Camomila, Cidreira & Maracujá; Hibisco, Rosa Silvestre & Amora; English Breakfast e Chá Leão Senses Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa. Eles se juntam aos sabores de Chá Matte Leão Original, Chá Leão Senses Maracujá, Laranja & Gengibre e Chá Leão Senses Amora, Mirtilo & Baunilha. Compatíveis com a máquina Nespresso, as cápsulas são importadas e trazem um selo que preserva o amora e sabor das especiarias. As cápsulas são práticas de usar em qualquer momento do dia — basta tirar o selo protetor, colocar na máquina e pronto. O chá perfeito em menos de um minuto.

Outros lançamentos que também serão apresentados pela Leão Alimentos e Bebidas na APAS Show 2019 são os novos sabores da nova família de chás Leão da linha “Frutas & Flores”: Frutas Vermelhas, Gengibre & Especiarias, English Breakfast, Earl Grey e chás a base de chá preto.

“A busca por estilo de vida saudável vem alavancando o mercado de chá no Brasil ano a ano. Uma prova disso é o crescimento da linha de ervas funcionais dentro da categoria de chá para infusão. Da mesma forma, os segmentos premium e de chá preto também apresentaram crescimento em 2018, provando que o consumidor está buscando novas experiências dentro da categoria de chás para infusão”, explica Marcelo Correa, Head Commercial & Business Development da Leão Alimentos e Bebidas.

Neste ano, os chás Leão estreiam suas novas embalagens, paralelamente à nova campanha “Descubra o prazer de Leão”, que será comunicada em todos os pontos de venda. Nas plataformas digitais, o mote #FicadeBoa visa reforçar o novo posicionamento da marca, alinhado à estratégia de popularizar e democratizar o consumo de chás junto aos consumidores de todas as idades e em novas ocasiões e lugares.

O público da APAS Show 2019 será convidado a brindar o momento com o novo chá Leão preparado em água gelada e gravar um vídeo para redes sociais usando a hashtag #FicadeBoa dentro de uma cabine com design alusivo a um copo com chá gelado.

Durante os quatro dias do evento, os visitantes poderão experimentar os chás Leão em cápsulas e drinks refrescantes a base de chás Leão, como frutas vermelhas, Matte Original e Leão Senses Laranja, Maracujá & Gengibre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -