- Publicidade -

Cinépolis inaugura complexo de cinemas do Rio Design Barra

Publicado em:

A Cinépolis adquiriu a operação do complexo de cinemas do Rio Design Barra, anuncia a inauguração do cinema hoje, dia 13 de junho.

O complexo contará com três salas VIP, totalizando 163 lugares, sendo que desses, 8 vagas são para cadeirantes. Uma das três salas VIPs conta com tecnologia 3D e óculos 3D em tamanho infantil e adulto. As três salas possuem lugares numerados, vagas para cadeirantes e lugares para obesos. Todas as salas têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregores USB, braço removível (tipo namoradeira), e som digital 7.1 Surround. O acesso às salas contará com lobby e bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo ainda mais incrível.

O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

O cardápio trará uma grande variedade de pratos VIP como o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

“Estamos muito felizes por mais uma expansão da rede Cinépolis, desta vez, no Rio Design Barra, que é um lugar referência em entretenimento, prestação de serviços e gastronomia. A escolha de trazer as salas VIP para o complexo agrega ao shopping mais um serviço de excelência em qualidade e conforto, que nos distingue como maior operadora de salas VIP do Brasil”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

“A chegada da Cinépolis ao Rio Design Barra aumenta a relevância na oferta de entretenimento para os nossos clientes. Hoje oferecemos uma ampla variedade de opções em gastronomia, moda e serviços, que somadas às novas salas de cinema de alto padrão complementam nosso mix com qualidade. Esperamos oferecer uma experiência memorável e completa para os nossos clientes”, comenta Henrique Baez, superintendente do Rio Design.

O complexo entra em operação no dia 13 de junho e a venda de ingressos está disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e também pelo site da Cinépolis: www.cinepolis.com.br. É possível consultar a programação, trailers e promoções também pelo site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -