1960. No bangalô 21 do Beverly Hills Hotel estão hospedados Marilyn Monroe (Tainá Müller) e o dramaturgo Arthur Miller (Isio Ghelman). Depois de um badalado período de paixão, o casal está passando por uma crise conjugal, aparentemente disparada pela urgência de Marilyn em rodar “Os Desajustados”, filme ambicioso, roteirizado pelo marido, para realizar o sonho da estrela de se tornar uma atriz dramática. No bangalô ao lado estão o famoso cantor francês Yves Montand (Felipe Rocha), que no momento faz o par romântico de Marilyn numa comédia, e a sua esposa Simone Signoret (Cristina Amadeo), que acaba de ganhar um Oscar de melhor atriz.

Marilyn e Arthur estão recebendo Simone e Yves para jantar. A novidade da noite é a presença de um fotógrafo (uma participação especial a cada semana), convidado por Marilyn para registrar o encontro, cuja presença desagrada aos convidados. O que deveria ser um encontro entre amigos acaba se tornando um registro de olhares furtivos, ciúmes, inveja, desconforto, raiva e insegurança. Sentimentos normalmente representados na telona do cinema, mas jamais revelados na intimidade das grandes estrelas.

“Os Desajustados” investiga as fronteiras entre o teatro e a fotografia, o público e o privado. Uma dramaturgia construída a partir de registros fotográficos de um jantar, que aconteceu na vida real, entre artistas ícones de uma época. Depois dessa noite, nada será como antes.

SERVIÇO:
“OS DESAJUSTADOS”
Local: Teatro Firjan SESI Centro (Avenida Graça Aranha, 1 – Centro)
Horário: de quinta a domingo, às 20h
Temporada: 13 de junho a 14 de julho de 2019
Capacidade: 63 lugares
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 20h
Vendas on-line: www.ingressorapido.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here