- Publicidade -

Monobloco no arraial do Morro da Urca

Publicado em:

No dia 20 de julho (sábado), o Arraiá do Morro recebe a trupe do Monobloco acompanhada de convidados ilustres como João Gabriel, MC Marcinho, Toda Forma de Amor, e os DJs Saddam e DSalles.

O cantor sertanejo João Gabriel escolheu novamente o Morro da Urca, mesmo cartão postal carioca em que gravou o EP e DVD “João Gabriel No Morro”, em 15 de maio deste ano, para apresentar o show de lançamento de seu novo projeto, no dia 20 de julho (sábado), a partir das 22 horas, no evento “Arraiá do Morro” (segue abaixo o serviço).

Para o Arraiá, o Monobloco vai levar toda sua criatividade e pujança sonora, que mistura instrumentos como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô com grooves de guitarra e baixo.

Então, coloque sua fantasia e chame os amigos, que a festa vai ser boa e varar a madrugada.

Serviço
Arraiá no Morro da Urca com Monobloco
Data: 20/07 (Sábado)
Abertura do portões: 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -