- Publicidade -

Shopping Grande Rio inaugura loja ‘Grande Rio Retrô Games’

Publicado em:

O Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, está com uma novidade que vai agradar em cheio os apaixonados por jogos de videogames – a loja ‘Grande Rio Retrô Games’. A atração promete cativar todas as idades – o público adulto terá a oportunidade de relembrar a infância, já a garotada, de conhecer de perto games antigos que fizeram sucesso no passado, como Super Nintendo e Mega Drive.

No espaço, os visitantes poderão conferir uma exposição de consoles que marcaram diversas gerações de pessoas – Super Nintendo, Nintendo 64, Mega Drive, Atari, Fliperama, PS1 e um Super Nintendo Gigante, e de Papercraft. Tudo isso em um ambiente confortável e com decoração temática. Ainda no local, os frequentadores terão uma experiência especial ao jogarem Freeplay, além de poderem levar para casa produtos do universo geek que estarão à venda.

A ‘Grande Rio Retrô Games’ tem entrada gratuita e funciona diariamente, das 10h às 21h, ao lado do estúdio Gustavo Tattoo (Portaria da C&A). A curadoria do espaço é de Rodrigo Lucena, o mesmo do Espaço Geek Star, localizado no empreendimento, que conta com a venda de produtos temáticos, como canecas, bottons, mouses, bandanas, chaveiros, camisas, pelúcias, entre outros artigos, e diversos eventos gratuitos. Rodrigo é um dos idealizadores da Star Produções, produtora do segmento geek, no Rio de Janeiro, e um dos organizadores do evento ‘AnimeStar’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -