- Publicidade -

Cemitério Maldito e A Menina e o Leão chegam ao streaming

Publicado em:

Cemitério Maldito chega ao Now, Itunes, Google Play e YouTube. Remake do clássico de 1989 (aquele da música dos Ramones), que por sua vez foi baseado em um livro de Stephen King. A história sobre morte a incapacidade de aceita-la continua a mesma, mas, infelizmente, o novo ‘Cemitério Maldito’ não mantém as qualidades do original e é um pouco previsível. Ainda assim, é um terror consistente e uma ótima forma de se familiarizar com os trabalhos e temáticas de King.

O drama argentino, Vermelho Sol, de Benjamín Naishtat, chega ao Now. Do renomado cineasta argentino Benjamín Naishtat, ‘Vermelho Sol’ é um poderoso e premiado thriller. O filme esta ambientado em 1970, pouco antes da ditadura militar na Argentina, a história lida com desaparecimentos e impunidade, em um período crucial da história do país, e em que as fronteiras entre o bem e o mal não são claras. Lançamento simultâneo nos cinemas e no video on demand.

As novelas turcas estão na moda no Brasil, e o Um Último Amor é mais um exemplo da dramaturgia do país. A história entrega todos os clichês dos filmes românticos: uma união improvável, o amor como forma de ser uma pessoa melhor e uma doença terminal que ameaça o belo relacionamento. Ainda assim, o longa-metragem é bem produzido e é perfeito para quem quer chorar enquanto assiste a um romance. É outra novidade da semana que é exclusiva do Vivo Play, Itunes, Google Play e YouTube

O drama A Menina e o Leão chega ao Now, Itunes, Google Play e YouTubeEsta é aventura que certamente irá cativar por sua mensagem de amizade e natureza, além de ser uma história familiar. Sem cair no melodrama, o longa-metragem conta a história de Mia, uma menina que se conecta rapidamente com um fofo leão branco filhote e traz uma bela reflexão sobre o nosso compromisso com a ecologia. Esta produção francesa ainda conta com Mélanie Laurent (de ‘Bastardos Inglórios’) e Langley Kirkwood (‘Banshee’) no elenco.

Três Portas para o Paraíso, de Joe Lobianco chega no Now, Itunes, Google Play e YouTube. Os retratos do autismo no cinema e na televisão são cada vez mais comuns, embora poucos consigam transmitir ao espectador a experiência de vida de alguém que sofre desse distúrbio. O acima é algo que ‘Três Portas para o Paraíso’ consegue muito bem e sem ser condescendente, porque o longa nos coloca nos lugar de um homem adulto para quem as tarefas diárias mais simples, como contar dinheiro, podem ser se tornar dificultosas. É um filme que exala otimismo e inclusão. Lançamento exclusivo para o streaming – a produção não ficou em cartaz no circuito comercial dos cinemas no Brasil.

Coprodução Brasil-Portugal, Beatriz, traz dois rostos conhecidos do público nacional: Marjorie Estiano e Sergio Guizé. Eles interpretam Marcelo e Beatriz, um casal com graves problemas de relacionamento enquanto ele tenta escrever um romance. A partir daí, o longa constrói uma perigosa relação, com Beatriz servindo, ao mesmo tempo, de musa inspiradora e de bloqueio criativo. Infelizmente, a produção tem as suas escorregadas, sem servir como uma análise da mente de um escritor nem como do machismo da sociedade, com seus relacionamentos abusivos. Ainda assim, é sempre bom ver Marjorie e Guizé em cena. Em cartaz no Now.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -