- Publicidade -

Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno de Luca e Tom Cavalcante estão de volta às telas de cinema em os Parças 2

Publicado em:

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial de Os Parças 2,  a continuação da comédia que em 2017 levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas, tem lançamento previsto para 14 de novembro.

 Tudo começa quando Romeu (Bruno de Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.

Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças.

Comédia familiar, “Os Parças 2” tem um humor leve, que reforça a importância do trabalho em equipe, da amizade e da diversão, e ainda conta com uma trilha sonora que vai agradar todos os gostos, variando desde “Tá que Pariu”, do Tirullipa, até a participação de Simone, da dupla Simone e Simaria.

A direção de Cris D’Amato e as participações especiais de Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone também são pontos altos do filme!

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -