- Publicidade -

A Cor do Som lança disco comemorativo no Teatro Riachuelo

Publicado em:

O grupo A Cor do Som, sucesso nos anos 70 e 80, gravou o álbum “A Cor do Som – 40 anos” para comemorar as suas quatro décadas de muita música. O show de lançamento do disco para o público carioca será em 18 de setembro, quarta-feira, às 19h, pelo projeto “Música das 7”, no Teatro Riachuelo, Centro do Rio, onde funcionou o antigo Cine Palácio.

A banda segue unida, na ativa e mantém a formação original com Armandinho (guitarra e voz), Dadi (baixo e voz), Mú Carvalho (teclado e voz), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (percussão). E, agora, conta com as participações dos músicos da nova geração Luiz Lopes e Pedro Dias, da banda Filhos da Judith.

“Quando A Cor do Som estava perto de completar essas quatro décadas, me bateu uma forte vontade de comemorar essa linda história da melhor forma possível: Um disco com ilustres convidados nessa festa, cantando e tocando com a gente alguns de nossos hits. A produção musical foi feita por Ricardo Feghali com Gilberto Gil, Djavan, Moska, Samuel Rosa, Natiruts, Flávio Venturini e Roupa Nova como convidados. Todos eles brindando com a gente e prestigiando a trajetória da banda. Somos Brasil, somos internacionais, porque temos uma sonoridade única. Temos uma cara. Viva A Cor do Som!!!”, exulta Mú.

O roteiro do show traz releituras de seus grandes hits, como “Abri a porta” (Gilberto Gil e Dominguinhos), “Alto astral” (Mú Carvalho, Dadi e Evandro Mesquita), “Zanzibar” (Armandinho e Fausto Nilo) e “Swingue menina” (Mú Carvalho e Moraes Moreira), além das novas canções “Alvo certo” (André Carvalho e Dadi Carvalho) e “Somos da cor” (Armandinho e Maria Vasco).

SERVIÇO
A Cor do Som lança “A Cor do Som – 40 Anos” no ‘Música das 7’ ::
QUANDO: 18 de setembro, uma quarta-feira, às 19h
ONDE: Teatro Riachuelo – Rua do Passeio, 38 / 40, Centro do Rio

Foto: Daryan Dornelles 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -