- Publicidade -

Minha Luz é de LED convida Potyguara Bardo, Leo Justi e Samba Que Elas Querem no Circo Voador

Publicado em:

Em uma noite de polifonia e alegria, a festa Minha Luz é de LED realiza uma edição especial no Circo Voador em 14/09 (sábado). A irreverência do bloco carnavalesco que virou mania o ano inteiro se encontra com as batidas do DJ Leo Justi, do Heavy Baile; a intensidade da drag Potyguara Bardo, direto de Natal (RN); e com as potentes musicistas do Samba Que Elas Querem. A programação tem início às 22h.

Os anfitriões da noite trazem em seu DNA uma sonoridade plural que desde 2014 é um dos destaques do carnaval alternativo carioca. MPB se encontra com beats dos anos 80, o funk é mesclado ao tecnobrega e mashups se confundem com o pop internacional. É o tecno-tosco – mais tosco do que tecno. No palco do Circo, os integrantes estacionam sua Bananobike, um sistema de som construído em um triciclo, o que permite a mobilidade necessária aos cortejos da folia. Iluminando o cenário estarão seus adereços de LED, que piscam e acendem em sintonia com o clima dançante da noite.

Quem ajuda a dar o tom é o Leo Justi, que acaba de retornar de uma turnê europeia e circula pelo Brasil com seu Heavy Baile, uma das atrações do Rock in Rio. Justi ganhou destaque fora do Brasil com dois EPs lançados pelo selo Waxploitation (“HVY BL NSS PRR”, de 2014, e “Vira a Cara”, de 2015), além de fazer parcerias com M.I.A., Phantogram, Tropkillaz, Emicida e MC Guimê.

Já a cantora Potyguara Bardo vem direto de Natal para mostrar porque se tornou um dos nomes mais incensados do cenário independente nacional. Seu primeiro álbum, “Simulacre”, mostra a versatilidade da artista, que reúne influências de house music, reggae e lambada em uma roupagem pop. A drag queen é personagem do também ator e compositor José Aquilino e recentemente chamou atenção com o vídeo ao vivo para sua canção “Oásis”, somando centenas de milhares de exibições em poucos dias.

Completando o line up da noite, o coletivo Samba Que Elas Querem mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. O projeto é uma roda organizada por musicistas motivadas pela necessidade de conquistar protagonismo para o sexo feminino no meio do samba carioca. O movimento busca representatividade e inclusão, fazendo samba por elas, para todos.

A noite já tem ingressos à venda, na plataforma Tudus.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -