Logo após o lançamento de sua nova música, “10/10”, na última semana, Rex Orange County retorna para anunciar seu aguardado novo álbum. “Pony” chega em 25 de outubro, sucedendo “Apricot Princess”, de 2017. O álbum foi escrito, gravado e realizado quase inteiramente pelo próprio Rex, no Strongroom Studios, leste de Londres, com o frequente colaborador Ben Baptie, que coproduziu, projetou e mixou o disco.

“Pony” inclui a faixa “10/10”, chamada de “triunfante” pela Rolling Stone, que completou: “uma música que você precisa conhecer”. A canção foi descrita pela NPR como “uma joia sincera e triste”. O álbum chega depois de performances de destaque em alguns dos principais festivais deste ano, incluindo Glastonbury, no Reino Unido (onde ele estreou “10/10”); We We Green, em Paris; Lollapalooza, em Berlim, e Laneway Festival, na Austrália.

Coincidindo com o anúncio do álbum, Rex Orange County anuncia sua turnê no Reino Unido e na América do Norte. As turnês terão seus maiores shows até hoje, incluindo The Shrine Auditorium, em Los Angeles; Radio City Music Hall, em Nova York, e dois shows na O2 Brixton Academy, em Londres. Os ingressos para todas as datas da turnê na América do Norte estarão à venda na sexta-feira, 27 de setembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here