- Publicidade -

Prêmio Multishow 2019 celebra a mistura dos encontros

Publicado em:

Em 2019 o Prêmio Multishow chegou à 26ª edição premiando os maiores destaques no cenário musical do país em 15 categorias. A cerimônia realizada nesta última terça, 29 de outubro, contou com mais de 30 artistas no palco em performances elaboradas especialmente para a premiação. Sob o comando de Anitta e Paulo Gustavo, foram revelados os vencedores das seguintes categorias:

Cantor do ano: Dilsinho

Cantora do ano: Ludmilla

Música do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem)

Música Chiclete do ano: “Onda Diferente” (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho)

Show do ano: Marília Mendonça

Grupo do ano: Atitude 67

Dupla do ano: Zé Neto e CristianoFiat Argo Experimente: Lagum

Clipe TVZ do ano: “Terremoto” (Anitta & Kevinho)

Categorias Superjúri

Canção do ano: “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”(MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)

 Disco do ano: “Abaixo de Zero: Hello Hell” (Black Alien)

Revelação do ano: Duda Beat

Palco e apresentações musicais

O Prêmio Multishow 2019 ganhou um palco com o conceito inspirado em instrumentos musicais, com cenografia assinada por Abel Gomes.Iza e Ivete Sangalo cantaram juntas ao vivo na cerimônia. Ludmilla também foi uma das atrações, e preparou um medley com alguns de seus maiores hits, incluindo sucessos de “Hello Mundo”, seu recém-lançado DVD.

O sertanejo também esteve muito bem representado. A rainha da sofrência, Marília Mendonça, cantou uma música em homenagem a seu filho, Leo. E a dupla Zé Neto & Cristiano estreou na premiação e cantou sucessos como “Largado às Traças”, que acumula mais de 660 milhões de visualizações no YouTube. Leo Santana fez o palco tremer com sua performance, com um medley que incluiu “Contatinho”, sua música mais recente em parceria com Anitta.

O trio de irmãos do Melim se apresentou pela primeira vez no palco da premiação com seus hits que estão na boca do povo, entre eles “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”. Representando o forró, Marcia Fellipe fez uma performance de “Quem me dera”, ao lado de Jerry Smith.

Beth Carvalho, que faleceu em abril, foi lembrada em um momento especial da cerimônia. Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, a filha da sambista, Luana Carvalho, entre outros nomes, subiram ao palco da Jeunesse Arena para cantar algumas de suas músicas mais famosas, como “Andança”, “Camarão que dorme a onda leva” e “Coisinha do pai”.

Outro que também fez sua estreia no Prêmio Multishow foi Baco Exu do Blues, que, ao lado de Péricles, apresentou seu hit “Flamingos”. Um dos maiores destaques do rap nacional, Baco levou duas estatuetas para casa na cerimônia de 2017: Revelação e Canção do Ano, por “Te amo disgraça”.

Já a última atração da noite abriu o after do Prêmio Multishow no ritmo do funk: MC Zaac, Lexa, Gloria Groove e Luisa Sonza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -