- Publicidade -

“ININTERRUPTO”em curtíssima temporada, no Teatro Laura Alvim

Publicado em:

O espetáculo “ININTERRUPTO”, de Dani Rougemont e direção de Marcela Rodrigues, chega, em curtíssima temporada, ao Teatro Laura Alvim, no dia 04 de dezembro, quarta-feira, às 20h.

Quarto trabalho do Limiar Grupo de Teatro, a peça tem o humor e dinamismo como caminho para se revelar os limites comportamentais do homem nas situações mais absurdas, cômicas e dramáticas que surgem na vida cotidiana. Precisamos ser o melhor? Como estar sempre pronto e eficaz para tudo? Como atender as demandas que nos são cobradas em relação ao sucesso na carreira profissional, no amor, e na própria aparência física?

O caos do mundo moderno e a competitividade na nossa rotina fazem com que muitas vezes fiquemos em um ciclo sem fim. As exigências são eficiência e prontidão, trabalho bem feito, currículo extenso, corpo perfeito e família modelo. O não cumprimento dessas diretrizes acarreta uma sensação de fracasso e faz com que nos deparemos com uma série de possíveis desiquilíbrios emocionais e psicológicos.

Com influências expressionistas, no espetáculo é possível fazer uma viagem pela mente de Constância, a mulher que nunca para, e testemunhar todas as situações que ela vivencia através de seus dias insones e ininterruptos. Ela simplesmente esquece de dormir. Esse esquecimento se repete dia após dia. Sem descanso, seus dias parecem um ciclo sem fim. Pessoas tornam-se ameaças e meros acontecimentos parecem perturbadores. Referenciais são perdidos gradativamente do que é real e do que delírio. Sua vida está desmoronando irremediavelmente.

 SERVIÇO
“ININTERRUPTO”
TEMPORADA: 04 à 19 de dezembro
DIAS: quarta / quinta
HORÁRIO: 20h
Local: TEATRO LAURA ALVIM (ENDEREÇO: Av. Vieira Souto, 176)
PREÇO: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos
GÊNERO: Drama cômico

Foto: Leonardo Arigoni

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -