- Publicidade -

ParkShoppingCampoGrande promove parada natalina para chegada do Papai Noel

Publicado em:

Parada natalina reúne artistas circenses, marionetes, bailarinas, soldadinhos e banda de música, no dia 9 de novembro, a partir das 16h, no ParkShoppingCampoGrande. O público também poderá participar do desfile, que acontece no mall. A festa terá direito ainda a distribuição de balões e muitas surpresas.

A parada inaugura oficialmente o Natal do shopping cuja decoração traz o tema “A Fábrica de Brinquedos”: um lugar mágico, colorido, encantador e muito especial onde trabalha o Papai Noel. As crianças são as ilustres convidadas a se divertirem para valer na fábrica em meio a soldadinhos, ursos gigantes, escorregas de variados tamanhos, cavalinhos de mola, um painel sensorial orientado para estimular a parte motora dos pequenos e muitos outros brinquedos, que estarão localizados no piso L1 (entre as lojas Renner e C&A). O espaço fica ainda mais completo com a Árvore de Natal decorada com luzes brilhantes e cerca de 900 enfeites em uma estrutura de 8m de altura.

Os encantos desta fábrica de sonhos não terminam por aí. O Papai Noel vai esperar as crianças para tirarem a tradicional foto no piso L2. Os animais de estimação também têm vez e vão poder tirar fotos no Trono Pet, que ficará no mesmo local. Um terceiro cenário também vai estar disponível para aquele registro que vai para as redes sociais: um trono gigante com 3,5m de altura e um Papai Noel de 4m, perfeitos para o público compartilhar uma experiência “instagramável” em família, estarão localizados no piso L1, em frente à Riachuelo.

A decoração especial da Fábrica de Brinquedos estará presente em todo o shopping, desde um belíssimo túnel iluminado instalado na área externa, no acesso A. O destaque fica para uma grande árvore, localizada também na parte externa, próximo ao lago, de 12 metros de altura e com aproximadamente 1300 enfeites, dentre eles bolinhas verdes, vermelhas e douradas, de diferentes texturas, pinhas, estrelas e laços vermelhos e dourados.

 Serviço
Evento: Parada Natalina
Data: 09 de novembro
Horário: 16h
Entrada gratuita.
Local: Estrada do Monteiro 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro

Foto: divulgação ParkShoppingCampoGrande

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -