- Publicidade -

Natal do Spanta chega à Lagoa com atrações gratuitas

Publicado em:

O Natal do Spanta chega trazendo muita alegria com atrações gratuitas para todas as idades ao Parque das Figueiras, na Lagoa, neste sábado (21/12), a partir das 12h. O evento, que acontece no dia da final do Mundial de Clubes da Fifa, terá exibição do jogo em telão de 15m², muito samba no pé, foodtrucks e área infantil com brincadeiras no Espaço Spantinha. E, em uma época do ano em que não poderiam faltar presentes, o público poderá comprar ingressos, sem taxa de conveniência, do festival Spanta 2020, que a partir de janeiro ocupa a Marina da Glória nos dias 11/01, 18/01, 25/01 e 1º de fevereiro. O maior festival de verão do Rio de Janeiro apresentará mais de 50 atrações, explorando um verdadeiro cardápio da pluralidade de ritmos, sonoridades e diversidade musical enraizadas na cultura da cidade.

O agito no Natal do Spanta será comandado pela Roda do Spanta, com os cantores Marcelle Motta e Márcio Souto interpretando grandes clássicos do samba. A Spantosa Bateria, liderada pelo Mestre Caliquinho, também dará um gostinho de carnaval antecipado.

Os fãs de futebol, especialmente os rubro-negros, terão um motivo especial para celebrar no Natal do Spanta. A final do Mundial de Clubes será transmitida em um grande telão, às 14h30 (horário de Brasília).

Enquanto os adultos curtem a combinação imperdível de samba, verão, gastronomia e futebol, os carioquinhas poderão desfrutar de uma área exclusiva repleta de brincadeiras e experiências, pensada especialmente para os pequenos. O Spantinha contará com espaço bebê e brinquedoteca, além de atividades como pintura facial e oficina de artes – inspirada no tema do Natal. A criançada mais aventureira poderá se divertir em uma oficina de slackline, garantindo a diversão de todas as idades. Outro ponto alto do espaço será a apresentação dos alunos da Escola de Artes do Spanta.

Nas 10 horas de programação, o Natal do Spanta terá diferentes foodtrucks, inclusive com opções vegetarianas. Ao todo, estarão no evento 24 operações gastronômicas de variados estilos como o Espirito de Porco, Árabe da Gávea, Frites, Tapi Deli e Akatsuki, entre diversas outras delícias que já conquistaram os paladares pela cidade.

Serviço 
Natal do Spanta
Data: 21 de dezembro
Horário: das 12h às 22h
Local: Av. Borges de Medeiros, 1426 . Parque das Figueiras – Lagoa
Entrada franca – Classificação livre

Foto: Divulgação/Tarso Ghelli

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -