- Publicidade -

Priscilla Alcantara lança “Girassol”, com Whindersson Nunes

Publicado em:

A cantora Priscilla Alcantara e o humorista Whindersson Nunes lançam juntos “Girassol”, a canção ganhou versão de estúdio, já disponível nas plataformas digitais de áudio.

Tudo começou quando Whindersson compôs a canção e pediu para Priscilla cantá-la. Ela, então, gravou uma mensagem de áudio interpretando as emocionantes palavras do amigo e enviou para o humorista. A ideia era guardar a canção como um mantra pessoal, mas Whindersson se emocionou com o resultado e compartilhou em suas redes. O post ganhou grande repercussão e os dois resolveram gravar a canção em estúdio, na poderosa versão que chega hoje (12) aos aplicativos de música digital.Com a analogia do girassol, que abandona a escuridão e se volta para a luz, a canção fala sobre cura e a busca por nossas melhores versões.

“Girassol” quebra um ciclo de mais de três anos em que Priscilla não grava canções de outros compositores. Conhecida por produções autobiográficas, a cantora explica porque decidiu gravar a composição de Whindersson: “essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: ´ela poderia ser minha´. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas”, finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -