- Publicidade -

Galeria Anita Schwartz Galeria realiza o “Encontrão de poetas”

Publicado em:

No próximo dia 29 de janeiro, às 19h, Anita Schwartz Galeria realiza o “Encontrão de poetas”, com curadoria de Ítalo Diblasi, e coordenação de Bianca Madruga e Letícia Tandeta, do coletivo MESA. A ação, que faz parte da programação do Projeto Verão #1, busca transformar a palavra falada em obra de arte, deixar que a poesia encontre o espaço em branco e o ocupe. Criada pelas artistas em 2015, no Morro da Conceição, a MESA é integrada também pela curadora Pollyana Quintella e a pesquisadora e doutoranda em filosofia Jessica Di Chiara. Participarão os poetas Guilherme Zarvos, Julia de Souza, Laura Liuzzi, Marcelo Reis de Mello, Mariano Marovatto, Nina Zur e Rita Isadora Pessoa.

No segundo andar, ao lado do terraço, a artista Laís Amaral, apresenta a exposição “Bebendo Água no Saara”, que ficará em cartaz até 08 de fevereiro.

A programação do Projeto Verão #1 segue até o dia 14 de março de 2020, com entrada gratuita, e uma programação intensa: performances diversas, com música, poesia, acrobacia, instalações sonoras, exposições-cápsulas, cinema, aula de modelo vivo e bar temático.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -