- Publicidade -

Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em São Gonçalo

Publicado em:

O famoso Outback Steakhouse anuncia a primeira unidade na cidade de São Gonçalo, localizada no São Gonçalo Shopping. Com nome e decoração inspirados na Austrália, o restaurante levará ao público seu sabor único, como a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

No cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, burgers, opções vegetarianas, sobremesas e pratos para crianças. E todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers — como são chamados os funcionários — no próprio restaurante.

Além dos pratos tradicionais, a marca conta com um cardápio especial no almoço, o Lunch Menu, com opção de entrada e prato principal por preço especial. Esse menu será servido das 12h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). E para quem curte uma boa celebração com a galera, o Billabong Hour, como é chamado o happy hour do Outback, acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto garrafas de vinhos e destilados, cervejas especiais e Cerveja Outback Colorado). O chopp que a marca serve em uma tradicional caneca congelada também faz parte do menu de descontos do Billabong Hour, além de quatro opções de drinks especiais feitos com gin, sucesso em todos os restaurantes da marca no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -