- Publicidade -

Uma viagem ao mundo no Edifício Central

Publicado em:

A exposição “Viagens Fotográficas – Outros Olhares” passa por países como Tibet, Nepal, Butão, Islândia, Noruega, Estados Unidos e também por paisagens brasileiras, como a Chapada dos Veadeiros e Lençóis Maranhenses; “Viagens Fotográficas – Outros Olhares” apresenta fotografias de paisagens e pessoas, cada uma abordando diferentes culturas e locais. A exposição conta com a obra de oito fotógrafos brasileiros: Marcelo Portella, Alexandre Dutra, Cris Dieguez, Gustavo Gouvêa, Arthur Costa, Heloisa Rizzo, Marisa de Sá e Renato Tepedino.

A fotógrafa Cris Dieguez comenta que “em era de redes sociais onde as imagens são visualizadas em pequenas telas de smartphones, é um previlégio poder expor fotografias em grande formato e impressão fine art. Além disso, a fotografia de viagem requer muito empenho e planejamento, pois uma imagem pode ser resultado de várias tentativas durante dias, meses e até anos”.

Essa exposição dá oportunidade aos cariocas estabelecerem conexões entre diversas culturas, e viajar por belas paisagens mesmo não saindo do Centro da Cidade.

“A cada expedição fotográfica sempre descubro algo novo, sempre renovo o desejo, e a paixão em descobrir novos lugares.”, assim define o fotógrafo e organizador da exposição Marcelo Portella.

Crédito Fotográfico: Cris Dieguez (Ilhas Lofoten) e Marcelo Portella (Sahara)

Serviço:
Exposição fotográfica “Viagens Fotográficas – Outros Olhares”
Endereço: Edifício Central, 2° Andar (Avenida Rio Branco, 165, 2° andar)
Evento gratuito
A partir de 17 de janeiro
Horário: Entre às 09h e 19h dos dias de semana e até às 14h aos sábados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -