- Publicidade -

A Hora da Sua Morte tem pré-estreia especial com game do Escape Time

Publicado em:

O que você faria se um aplicativo te mostrasse quanto tempo você tem antes de morrer? É isso que acontece com a jovem Quinn, personagem de Elizabeth Lail (“You”) no longa A Hora da Sua Morte.

 Uma parceria entre a distribuidora Diamond Films e a Escape Time vai proporcionar aos convidados presentes na pré-estreia a emoção de viver com os minutos contados. Um totem equipado com game inspirado no filme vai levar os participantes ao limite para resolver uma série de enigmas antes que o tempo acabe, salvado suas vidas. Quem conseguir, ainda ganha como prêmio um voucher de 50% de desconto para jogar no Escape Time. Baixe o app do filme e confira quanto tempo você ainda tem de vida. Iphone / Android. A pré-estreia para convidados acontece na próxima terça-feira (18/2), no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo.

Com direção de Justin Dec, o filme traz também no elenco Anne Winters (“13 Reasons Why”), Jordan Calloway (“Riverdale”) e Peter Facinelli (“Crepúsculo”). A Hora da Sua Morte. estreia nos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro.

Foto: divulgação Diamond Films

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -