O Camarote CarnaUOL Nº1 faz 30 anos em 2020 e promete proporcionar ao público uma experiência única com mais de 30 atrações musicais nacionais e internacionais de diversos ritmos.

No domingo, 23, primeira noite dos desfiles, os Djs Blond:Ish, Gui Pimentel, Lari Gadotti, UnderDogs, Milena Scheide e o duo ONA BEAT vão agitar a balada, que foi ampliada para 1385m². No palco principal, Pedro Sampaio agita o camarote com seu funk irreverente e o músico Wilson Sideral se apresenta ao lado de Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa.

Na noite de segunda, 24, destaque para Seu Jorge e a super apresentação do “Baile das Minas”, com Luísa Sonza, Mc Rebecca, Valesca Popozuda e Gabily, que sobem juntas no palco e prometem colocar todo mundo para dançar com um repertório animadíssimo. Tiago Abravanel também vai agitar o público ao lado de Kelly Key e Titãs. Os Djs Breno Rocha, Santti, Gabriel Boni, Bruno Amorim, Luis Bordon e Jessica Brankka completam o line-up.

Fechando com chave de ouro, o sábado das campeãs, 29, recebe Alok nas pick-ups. Sempre presente nas festas mais badaladas do país e do mundo, o DJ se apresenta pelo segundo ano consecutivo no Camarote CarnaUOL Nº1. O agito eletrônico também ficará a cargo de Guy Gerber, Birds Of Mind, Jetlag, Sarah Stenzel, Pontifexx, Jack-e, do duo ONA BEAT, e do jovem DJ piauiense e produtor Leandro Campelo, mais conhecido como WOAK. O cantor Latino também se apresenta nesta data.

E, para completar a folia, Dudu Nobre comanda uma Roda de Samba que está prevista para todas as noites do evento. No primeiro dia, ele estará acompanhado pelos artistas Marquinho SP, Arlindinho e Bia Sá enquanto, no dia 24, os convidados serão Diego Nicolau e Monarco. Almirzinho e Arthur Espíndola se apresentarão ao lado do cantor durante o Desfile das Campeãs, levando o clima do reduto do samba para o ambiente do camarote.

 Serviço:
Camarote CarnaUOL Nº1 2020
Data: 23, 24 e 29 de fevereiro;
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vendas: www.ticket360.com.br/camaroten1
Mais informações: http://www.camaroten1.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here