- Publicidade -

Musical “Fame” fará temporada no Teatro Prudential

Publicado em:

Após o sucesso alcançado em agosto do ano passado, o musical “Fame” ganha uma segunda temporada no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. O espetáculo será apresentado no período de 04 a 19 de fevereiro, com sessões às terças e quartas-feiras, às 20h.

Com direção e coreografia de Victor Maia, o musical conta a história de um grupo de alunos empenhados a se formarem como artistas, no dia a dia de uma escola de artes performáticas muito rigorosa. Durante os anos que se passam lá dentro, os alunos descobrem mais sobre si, sobre amor, vocação e, principalmente, sobre os limites para conquistar a tão desejada fama.

O papel principal da montagem, a personagem Carmen Diaz, será interpretado pela atriz e cantora Marcella Bártholo (ex-The Voice Kids), com atuação como protagonista também em Brilha La Luna, que ficou em cartaz de 02 de novembro a 16 de dezembro e no Musical Peter Pan, no período de 03 de agosto a 27 de outubro, ambos no ano passado, no Rio de Janeiro. Marcella também atuou como Carmen Diaz na primeira temporada do espetáculo. Diaz é uma jovem ambiciosa e sonhadora, que busca o estrelato a qualquer custo, sem medir as consequências.

O diretor Victor Maia ressalta que o espetáculo é emocionante, com música, dança e apresentando uma nova geração de atores, “com fogo nos olhos e paixão pelo que fazem”. Ele também destaca que o processo de seleção foi muito difícil, já que o espetáculo exige bons atores, cantores e bailarinos. Ao todo, foram cinco fases de audição até fechar o elenco.

Além de Victor Maia, o espetáculo conta com direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, tradução de Leonardo Rocha e versões de Bruno Camurati.

SERVIÇO
“FAME”
Temporada: 04 a 19 de fevereiro
Dias: Terça e Quarta às 20h
Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/64086/d/79936
Local: Teatro Prudential ( R. do Russel, 804 – Glória)
Classificação: 12 anos
Duração: 150 min

Foto: Caio De Biasi

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -